Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Construção do IFAL para estudantes palmarinos é esquecida

Ausência de governo


Em 23 de fevereiro deste ano, o reitor do IFAL veio a União dos Palmares com objetivo de resolver a liberação do terreno que foi embargado pelo IMA, para a construção do prédio educacional, que, sem dúvida, traria muitos benefícios para a população em geral; mas, em particular, para estudantes universitários.

O atual Governo de União dos Palmares, à época, ficou de resolver tal situação com o governador Renan Filho. Vale relembrar que, infelizmente, o prefeito deixou de atender tais representantes do órgão federal para ir de encontro com o governador que, naquele momento, estava inaugurando mascaradamente algumas construções.

Meses já se passaram; mas, até agora, nada de avanço. Enquanto isso, dezenas de alunos estão pagando passagem para estudar em Murici, que deveria ser o contrário: estudar em União, sem pagar transporte. Aliás, para a construção do IFAL, todo o recurso seria federal, ou seja, o município não teria nenhum gasto e, em benefício, a construção do prédio geraria empregos temporários para dezenas de pais de família.

De O Palmarino

Foto: ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.