Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Depois de Beto Baia e do G15 todos querem o poder

O mau desempenho do prefeito Beto Baia juntamente com a falta de crédito do Poder Legislativo, ambos com a pior avaliação da história, abriram caminho para todo cidadão palmarino colocar seu nome na disputa por uma vaga de vereador e prefeito em União dos Palmares.

Foram tantos os discursos pirotécnicos que hoje a comunidade não consegue distinguir a pirotecnia da seriedade. A necessidade de reeleição frente a tanta rejeição tem tirado o sono de muitos políticos da terra da liberdade.

Se o quadro não mudar até as eleições, G7, G8 poderão se “fundir” e formar o famoso CHAPÃO, pois os partidos nanicos não querem se misturar com vereadores de mandato, daí, será cada um por si e salve que puder para não morrer abraçados.

Para o executivo alguns nomes têm ensaiado a disputa, Zé Alfredo que no ritmo que vai, deverá doar todo o barro da serra da laje, Kil que não perde um aniversário de boneca, Paulinho que agora é PPS, Serginho que é o nome de menor rejeição do PT, Carlos Leão do Psol, Mano que anda comendo pelas beiras como prato de papa, além do grupo governista com destaque para Adelino e Petrucio Wanderley.

A eleição de 2016 está sendo uma das mais aguardadas e deverá entrar para história. Vamos aguardar os fatos.


5 comentários:

  1. É verdade. Bom seria mudar a legislação. Candidaturas avulsas. Ai, iriamos ver quem na verdade era as grande liderança de fato. Não com a compras de voto.

    ResponderExcluir
  2. SER LÍDER
    “PARA SE TORNAR UM LÍDER COMUNITÁRIO VOCÊ NÃO PODE COMEÇAR QUERENDO QUE O POVO SIGA AS SUAS PALAVRAS DE ORDEM IDEOLÓGICA”. VOCÊ TEM QUE COMEÇAR POR AJUDAR EM COISAS ÚTEIS, NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS, NA INTEGRAÇÃO DA COMUNIDADE. ISSO LEVA TEMPO...
    Olavo de Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Podemos pensar nos jacobinos durante a Revolução Francesa ou nos bolcheviques na Revolução Soviética. No Brasil, era o PT que representava essa linha “revolucionária” na política nacional, e hoje, após 12 anos no poder, o partido ainda mantém seu ranço populista e autoritário, mas já há dissidências mais radicais que acusam o próprio PT de ser parte do “sistema”. O PT explora os pobres.

    ASSISTENCIALISMO E O POPULISMO GOSTA TANTO DE POBRES, QUE OS MULTIPLICAM.

    ResponderExcluir
  4. Nivaldo a gente sabe que você idolatra o Serginho do PT, mas por favor venhamos e convenhamos que ele não tem nem 600 votos. Se ele quiser ganhar alguma coisa que se candidate a vereador e olhe lá. Deixa de tua história Nivaldo.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.