Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

SAAE apresenta proposta de reajuste salarial para servidores

Colaboração Alcide Manoel - blog do SINTPMUP




Nessa sexta feira, (11), ocorreu a que seria a ultima reunião de negociação entre o SINTPMUP e a direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), antes da deflagração de uma greve.

A falta de avanço nas discussões acerca do reajuste salarial nas reuniões deixou sindicalista e servidores saturados. Foi necessária a presença de Francisco Viana, Secretário Geral de Administração para mediar o impasse que se estendia desde o mês de janeiro. Ele e o Diretor do SAAE Calazans, que ontem fez um mês na função, ofertaram uma proposta, não a ideal, mas, satisfatória para os servidores.

Em meio à negociação, Calazans expôs à situação financeira da autarquia, que segundo ele, “não vai bem das pernas”. Alcides, coordenador de comunicação do SINTPMUP falou “que é inacreditável que uma concessionária como o SAAE onde só ela é responsável por abastecer a cidade esteja quebrada”.

O percentual do reajuste salarial e do ajuda alimentação serão apresentados aos servidores em uma assembléia a ser realizada no decorrer dessa semana. E os demais itens da pauta serão cobrados no transcorrer do ano.

Blog do SINTPMUP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.