Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

COM DISCURSO DE VICE, PRE-CANDIDATOS NÃO ASSUMEM OPOSIÇÃO AO GOVERNO


Foto JMarcelo Fotos (orkut)

Após uma rodada de entrevistas nas rádios locais, os pré-candidatos a prefeito de União dos Palmares fogem do assunto quanto o tema é oposição a Mano. Mesmo negando, todos mostram o excesso de respeito ao ex-governador.  Até o comportamento de  alguns membros  da imprenssa é modificado  em nome da amizade de conveniência. O tratamento é de  "seu doutor,  eterno governador". 

SITUAÇÃO
O candidato do prefeito Manoel Gomes de Barros, se diz o mais preparado. Pesquisas mostram que está em primeiro lugar na preferência popular, porém outras pesquisas  apontam seu nome  com primeiro lugar no critério rejeição. “Eu não pedi para se candidato, é o povo que me pede", disse.

OPOSIÇÃO”
Iran Menezes, muito preocupado com as palavras para não desagradar aos possíveis concorrentes ou aliados, quando questionado pelos seis meses de atraso deixado em seu governo, negou e atribui os boatos aos políticos profissionais que desejavam sujar seu nome para sempre na política, mas não tem raiva de ninguém e afirma “minha candidatura depende da vontade do povo”.

Eduardo Pedrosa também promete um governo voltado para o povo, tomando como referência o mandato de seu falecido irmão Zé Pedrosa.

O médico Beto Bahia atribui seu afastamento de União ao seu trabalho, “mesmo que me  elega  prefeito, não abandonarei a minha profissão”, disse. Caso não seja o candidato, não pretende ser vice de ninguém. Disse ser contra os marajás que recebem da prefeitura sem dar uma hora de trabalho.

Segundo Paulo do PDT, o ex-governador o procurou, mas não teve acordo para marcharem juntos. Disse que foi prejudicado nas últimas eleições e que Mano já deu o que tinha de dar por União.

Jaiminho Vergeti com um discurso de quem já é o vice, fez questaão de recordar a contribuição que sua família deu para  União dos Palmares  e focalizou a  importância de “juntar as forças” fazer um pácto para desenvolver nossa cidade.

Foto Jmarcelo fotos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.