Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Instituto de identificação de União atenderá alunos que farão prova do IFAL em regime de cotas


Serão distribuídas 10 senhas por dia para alunos que visam fazer a prova de seleção do IFAL



A partir dessa segunda feira, 20, o instituto de identificação de União destinará uma cota de 10 senhas para alunos que não tem registro de identidade - RG, e visam participara do exame de seleção do Instituto Federal de Alagoas - IFAL.
O instituto de Identificação está localizado no antigo prédio do PET, em União dos Palmares, funciona de segunda a sexta de sete até o meio dia. Atende a Região da mata, disponibilizando vinte senhas diárias, sob a forma de agendamento, contudo a demanda não é o suficiente, pois a procura pelo serviço é mais que o dobro.

Pensando nos estudantes que visam realizar o exame do IFAL e precisa do RG pra fazer a inscrição, procuramos o diretor do instituto, juntamente com o vereador Elvinho, a fim de garantir o atendimento aos alunos. Ficou firmado o acordo que será garantida a cota de dez vagas diárias para os estudantes, e se for necessário será realizado um dia itinerante para atender a demanda.

Portanto, os alunos já podem procurar o instituto de identificação e solicitar sua carteira de identidade, agradecemos a atenção do vereador Elvinho e a equipe que nos atenderam na pessoa do diretor Túlio Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.