Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

Vereadores dizem que não mentiram na campanha e nunca fizeram promessas aos feirantes.




Nessa segunda feira, 13, alguns vereadores irritados com a repercussão negativa de seus discursos pirotécnicos “Somos a favor da organização da feira livre, desde que não mexa com nenhum feirante”, atribuíram seus fracassos a imprensa, sobretudo ao radialista Nivaldo Marinho por tornar público às pirotecnias legislativas.

Na sessão 05/2017 a vereadora Maria afirmou que “Nós nos elegemos prometendo aos feirantes que não ia mexer com eles”, nenhum parlamentar se pronunciou de forma contrária, dando a entender o acatamento da fala, contudo na sessão dessa segunda feira, 13, a história mudou. Ninguém disse ter prometido nada, segundo Netinho, Tita, Dé Moto táxi e Maria, foi tudo mentira do radialista, que na certa falsificou a gravação que vai ao ar nessa quarta feira, 15.

Esses vereadores que não que aceitam ser cobrados, acha que só devem satisfação a quem votou neles, esquecem que foram eleitos para representar 70 mil habitantes. Ninguém aguenta mais ver tanta pirotecnia, sobretudo daqueles que se dizem oposição e gritam buscando “o reconhecimento do governo”.  

Portanto, quem achar me atacando vai obter o meu silêncio e omissão, estão enganados, não adianta quebrar mesa de imprensa nem proibir gravação, porque vou continuar na 1ª fila escrevendo e noticiando a ação e/ou omissão de cada vereador. Já tive direito de resposta negado em outros momentos da antiga mesa diretora, contudo o espaço dos senhores vereadores sempre estará garantido no programa Mesa Z, sem maquiagem, porque o mandato não pertence aos senhores, mas ao povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.