Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O povo é quem julga e condena os políticos através do voto nas urnas

Nego da Serra

Mario Soares de Omena - Nego da Serra

Mario Soares de Omena é agricultou, reside na zona rural, serra dos frios. Quando criança sua irmã mais velha o chamava de Nego, cresceu com esse apelido e candidatou-se ao cargo de vereador ficou conhecido como Nego da Serra.

Entrou na política depois que seu cunhado, ex-vereador Zé Maria da Farinha perdeu o mandado, daí a família e os amigos apontaram seu nome para representar a região, pois mesmo sem mandato sempre ajudou o povo fazendo mudança e favores com sua D-20 velha, que ainda hoje usa.

Após eleito vereador, sua vida continua a mesma, é agricultor, trabalha na roça e continua ajudando o povo. Tem uma atuação tímida no plenário, e fala pouco, pois segundo seu pai “quem fala pouco, pouco erra”. Faz parte da base governista porque tem que está ao lado do governo, não se intimida com a pressão dos colegas veteranos e seguirá Beto até o final.

A oposição junto com o “movimento camisinha” elege e tira, tentaram tirar o meu mandato, mas isso não me atingiu, pois quem nomeia secretário é o prefeito. Esperava mais do Poder Legislativo, nunca tiveram uma bancada unida, a formação de grupos só serviu para criar intrigas e quem perdeu foi o povo.

O prefeito Baia devido sem experiência teve um inicio de governo muito ruim, escolheu mal os secretários, mas tendo em vista as dificuldades dos 102 municípios do Estado o governo não está ruim. A CEI foi um atraso para União, “os vereadores fizeram o seu trabalho, mas quem deve julgar é o povo com o voto nas urnas”. Não tem nada a declará quanto ao arquivamento da CEI Adelino Ângelo e o silêncio da oposição e do movimento camisinha.

"Espero que o governo Baia reaja no final do mandato, aproveito para colocar meu nome mais uma vez a disposição da comunidade palmarina, vou a luta". Nego da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.