Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Eduardo Pedrosa não deve cometer os mesmos erros de Beto Baia



Hoje pela manhã o vereador Bruno Praxedes falou com a imprensa e destacou a possibilidade (1000%) de ser o secretário de educação do município no governo Pedrosa.

O ex-prefeito Beto Baia foi criticado duramente, com razão evidentemente, por não colocar técnicos nas secretárias, todavia Eduardo poderá está cometendo os mesmos erros ao colocar pessoas sem afinidades para responder por secretarias.

Os profissionais da educação há muito tempo não se sentem representados e valorizados pelos gestores que por lá passaram, pois a SEMED nos últimos anos têm sido usada para atender aos interesses políticos e a reboque os professores em especial os contratados, que são usados como "moeda de troca”. Não existe respeito com esses profissionais, suas indicações são feitas na maioria dos casos por vereadores visando garantir a “sustentabilidade” do governo.


O SAAE hoje é um exemplo de administração séria, pois quando Calazans assumiu encontrou uma estrutura totalmente sucateada, a autarquia era usada para atender interesses políticos e particulares, deixando os serviços prestados muito aquém das necessidades dos contribuintes. Se de fato houver seriedade na escolha, Calazans deverá permanecer no cargo.


Portanto, esperamos que o novo prefeito tenha maturidade para administrar pensando no bem coletivo da sociedade palmarina e firmeza para realizar as ações que os gestores passados por omissão, medo ou talvez covardia não realizam, a exemplo da organização do trânsito, horário e setoriamento da feira livre, invasão de espaços públicos, além do bom relacionamento com o povo e a imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.