Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ela...

Por Manoel Simeão Moreira

Manoel Simeão
Ela quando solta os cabelos, quando sorrir, quando anda, quando gesticula, quando fala com aquela voz suave e linda, quando vez por outra me encara nos olhos e me faz gelar; Quando é atenciosa comigo, quando é enigmática e fria, quando divaga em seus pensamentos, quando me deixa feliz sem nem perceber, quando mostra a sua personalidade forte, quando expressa sua intelectualidade;

Quando se apresenta uma menina e uma mulher linda, nesses instantes que ela está exercendo, sem saber, para mim, o papel do ser mais belo, maravilhoso e que amo muito, ser que me atrai!

Não devia sentir isso por ela, mas quem manda no coração? E nos sentimentos? Tudo nela é lindo... Eu a amo e sou fascinado por ela. Ela é um amor platônico, é algo impossível e vários fatores contribuem para que nessa Vida  nunca possamos estarmos juntos , sei que esse amor só existe e existirá para mim, na minha história, no mundo dos meus sonhos.

Eu e ela somos em tudo o contrário. Somos como o sol e a lua, como os extremos da terra, como a bela e a fera, como o corcunda de Notredame ea sua paixão pela bela parisiense, vivemos na contramão um do outro, torcemos por diferentes coisas e vivemos momentos existenciais diferentes.

Ela... é ,mais linda e distante estrela do universo de minha vida, estou tão perto dela e ao mesmo tempo  encontro-me há milhões de anos-luz dela.

É curioso como ela me encanta e atraí, pois nunca nem sequer a abracei, nem se quer a beijei no rosto... Houve em alguns momentos apenas uns apertos de mãos um tocar nela involuntário e em todos esses anos, no máximo um beijo em sua mão por uma ocasião especial... Um sentar perto. Pouca vezes tenho a alegria e a espontaneidade dela, tenho mais a sua frieza e indiferença, talvez por ela perceber esse meu fascínio, esse meu sentimento desmedido, mas com tudo isso...essa menina, essa mulher morena bela é o que traz vida à minha vida.

Ela é muito bela, é completa, é alguém que de tão magnitude não tenho as palavras certas para expressar tão grandiosidade e beleza, é alguém que não sei porque entrou em minha vida se estamos destinados a caminhos completamente diferentes, só sei que a amo, infinitamente a amo, assim é ela para mim.

Livro Fantasias e Ilusões/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.