Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2020

Presente de grego: Vereadores de União deverão aprovar nessa segunda feira projeto que cria tarifa de recolhimento de resíduos sólidos

 Tarifa deverá ser agregada ao boleto do SAAE.



Após aprovação da taxa de esgoto, os vereadores de União deverão obedecer ao “chefe KIL” e aprovar super gabinete para o vice-prefeito, além de projeto que visa à criação da tarifa de recolhimento de resíduo sólido em União dos Palmares.  

Além desses projetos, haveria a aprovação também de 90% do salário do vice-prefeito, 33% do prefeito e 100% dos secretários, você deve está pensando, e os servidores? É resposta é ZERO.  Contudo o decreto assinado no inicio da pandemia pelo presidente Bolsonaro não permiti que haja aumento até dezembro de 2021.

Esse deverá ser o ultimo ato desses legisladores, que em regime de urgência e de subserviência darão o presente de grego para os palmarinos.

O vereador Bruno Lopes se pronunciou contrário a aprovação, todavia segunda feira veremos sua  atuação e a dos demais parlamentares.  

É parlamentar ou pra lamentar?

Nascemos para ser livres, não se deixem escravizar!


2 comentários:

  1. Parabéns para nos eleitores palmarinos q reelegemos esses vermes .

    ResponderExcluir
  2. Oxente! e o decreto do presidente de não haver aumento salarial, só vale para trabalhadores que ganham um salário mínimo é? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.