Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Presidente da Câmara de União promete convocar os secretários do prefeito, caso não respondam os ofícios dos vereadores

"Não admitirei falta de respeito com este poder"



Nessa segunda feira, 28, Alan Elves, presidente do Poder Legislativo de União dos Palmares, após ser cobrado pelos colegas parlamentares, resolveu endurecer o jogo e prometeu convocar todos os secretários, caso não respondam aos questionamentos dos vereadores. "Não admitirei falta de respeito com este poder", ressaltou.

Entrou mudo e saiu calado
Algo quem vem chamando a atenção é o silêncio do vereador Paulo Neto. O vereador que costuma ser assíduo e coerente em suas falas, nas últimas três sessões, faltou uma e manteve-se em total silêncio nas outras. Questionado pelo blog em função do silêncio, obtivemos a seguinte resposta: "Muitas vezes o silêncio é uma arma dos sábios".   Quem também entrou mudo e saiu calado foram os  vereadores Sandro Jorge e Zé Lourenço.


Resolveu cobrar...
Quem saiu do estado de inércia foi Bruno Lopes,  apos  pontuar 3% nas pesquisas de intenções de voto para prefeito, resolveu  cobrar do governo com tom de "oposição". O vereador acordou e parece não estar nada satisfeito com o governo Kil de Freitas. Que bom seria se todos pontuassem nas pesquisas de prefeito, a câmara seria outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.