Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Jorge Moura volta à terra da liberdade

Após trinta anos como palmarino ausente, Jorge Moura está de volta e promete dá continuidade A seus projetos na terra da liberdade. 

 Jorge Moura

Em um breve bate papo no programa mesa z, Jorge Moura falou de sua militância na política e seus ideais de luta quando jovem, contou histórias de União dos Palmares, que há muito não se ouvia.

Após vivenciar  o período marcado pela ditadura, foi preso e chamado de “cara preta” por lutar por ideias de liberdade, além de cobrar políticas públicas sociais tendo em vista diminuir o abismo existente entre as classes sociais. Falou da importância da bolsa família para os pobres e destacou o reconhecimento dos nordestinos em reeleger a presidenta Dilma.

Quando questionado acerca da política local, Ele citou a importância de Beto ter quebrado o ciclo de quarenta anos de regime feudal, no entanto “Beto Baia está perdendo a oportunidade de fazer um trabalho diferente dos outros e se tornar referência no estado, infelizmente, ele está entrando na lista dos prefeitos ruins”, disse.

Jorge Moura foi candidato a vereador em 1982 quando obteve 380 votos, disse que se candidatou para ter o direito a falar e denunciar as mazelas do governo, quando questionado da intenção de ser novamente candidato a um cargo político, ele respondeu: “Nada me impede, sou um cidadão palmarino e se for para continuar lutando por melhoria para a nossa cidade, estarei à disposição”.

O Programa mesa z teve uma participação marcante do público ouvinte, que parabenizou o convidado e deu as boas vindas do filho querido que volta a União dos Palmares.
ESSE É DE LUTA!
Seja bem vindo companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.