Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Campanha Adote um Vereador

Você lembra em quem você votou nas últimas eleições?



A produção do blog e o Programa Mesa Z da Rádio Zumbi FM trará para você o perfil de cada vereador do Poder Legislativo de União dos Palmares. A cada semana será adotado um vereador, você ficará sabendo de sua atuação parlamentar, o número de faltas, seu posicionamento na tribuna, seus projetos, seus áudios de melhores momentos na câmara. Aguardem.

Acompanhe o seu vereador e exija ação de comprometimento com a comunidade, se você não votou em nenhum deles, adote um por vez e faça sua cobrança.

Na sessão dessa segunda feira, 20, faremos um ofício solicitando alguns dados dos nossos representantes (ver abaixo), esperamos que esse ofício sena inserido  no expediente da semana e que tenhamos resposta, pois  isso nos tem sido privado.


EXPEDIENTE DA SEMANA

Ofício nº 021/2014

        União dos Palmares, 20 de outubro de 2014.

Exmo. Sr. Presidente da Câmara de Vereadores,

            Vimos por meio deste, solicitar mais uma vez de Vossa Excelência cópia do áudio da sessão ordinária realizada no dia 28 de julho de 2014 nessa casa de lei, cópia dos requerimentos, e projetos de lei de autoria de cada vereador referente ao ano corrente, além do número de faltas dos parlamentares. Solicitamos ainda o fornecimento do nome da casa de caridade que nesse período foi beneficiada, tendo em vista o artigo 68 do regimento interno dessa casa de lei.

Informamos que o objetivo desses pedidos é informar à comunidade e aos leitores que acompanham o blog ProfessorNivaldoMarinho.com informações através de números oficiais mediante atuações e prestação de serviço de cada vereador.
Certos de contar com vossa compreensão e atendimento agradecemos, ao tempo em que reiteramos votos de elevada consideração e respeito.

Atenciosamente,

Prof. Nivaldo José Vieira Marinho
Radialista (DRT: 1157 STR/AL)
Âncora do Programa Mesa Z

Ao Exmo. Senhor
Presidente da Câmara de Vereadores do Município de União dos Palmares
ALAN ELVES VIEIRA DE OLIVEIRA
NESTA

Um comentário:

  1. Gostei da ideia... A população deve saber e acompanhar as falas dos seus representantes. Todo mundo acompanha as missas pela tv e rádios... Por que não acompanhar os seus representante no legislativo...Pelo é o mínimo que esses edis pode contribuir com o povão. Agora adotar uma lastima dessa que não fazem nada de ações. Ainda mais ganhar para não trabalhar... Temos que passar esse País à limpo.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.