Páginas

sábado, 4 de outubro de 2014

Amanhã votarei pela sétima vez para presidente

É hora de avaliar quem fica e que segue através do voto consciente


Nenhum dos meus candidatos apertou a minha mão, nem me ofereceu nada pessoal em troca do meu voto, avaliei a maioria e optei pelo menos ruim, fato que é realidade na maioria dos estados brasileiros.  Nossos representantes têm perdido a credibilidade e o respeito, Estão tentando tornar o ato de votar em um negócio, mas não podemos perder a esperança, nem deixar de votar, pois o voto é nosso único instrumento de mudança, é preciso fazer bom uso dele.

Os candidatos  passam a maioria de seu tempo apontando os defeitos dos outros, são poucos os que apresentam propostas e os eleitores seguem no mesmo ritmo de ataque aos  candidatos que não estão em suas preferências. Raramente ouvimos uma discussão de propostas e plano de governo, o foco é apontar a desgraça do outro.

Custo acreditar que as pessoas estão tão miseráveis, a ponto de votar em troca de cinqüenta reais em candidatos acusados de roubo, pistolagem, corrupção, entre outras mazelas. É hora de darmos um basta a tudo isso e fazer uma limpeza nas em todas as esferas. Todo mundo conhece quem é quem, não dá para se enganar e vender a dignidade e a vergonha que resta.

Não venda seu voto, denuncie quem estiver fazendo cadastro, não vote em candidato que não conhece e não tem compromisso com sua cidade.
Ligue E DENUNCIE 3281 3627 (JUSTIÇA ELEITORAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.