Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bastidores da Câmara Municipal

De volta ao “trabalho”
Acabou  o recesso dos vereadores palmarinos. A sessão de hoje deverá ser marcada pela aprovação da CEI que tende a “fiscalizar” o Poder executivo. O que será que o prefeito deixou de cumprir com os edis? Logo mais saberemos.

CEI do charque
Ainda hoje não sabemos o resultado do relatório final da CEI do charque do amigo KIL, na verdade a criação da CEI só mostra quanto os vereadores foram coniventes com o a situação.

Falta pulso firme
Na última sessão realizada em dezembro 2013, o vereador Fabian Holanda cobrou do presidente Biu Crente que colocar-se ordem na casa, pois a sessão está parecendo um mercado público. Bata na mesa seu Biu!

TAC x SAAE
Gustavo Pedrosa, diretor do SAAE ainda está aguardando o Termo de Ajuste de Conduta- TAC que foi pré-requisito dos vereadores e tão cobrada por Paulo Cesar para aprovar o aumento na tarifa de água em novembro de 2013. Quando estiver pronto também quero receber uma cópia.

Regulamentação dos taxistas palmarinos - um tapa na democracia
Outro projeto que deve entrar na pauta hoje é o que regulamenta o serviço de táxi em União dos Palmares. A solução encontrada pelos vereadores para acalmar a categoria foi aprovar o serviço para todas as associações, inclusive a que foi formada pela chapa que foi derrotada nas urnas. Se essa moda pegar, não teremos mais eleições.

Entro mudo e saio calado, mas trabalho!
O vereador Amir Belo vem usando os recursos das redes sociais para divulgar suas ações na zona rural. Essa semana assisti a um vídeo onde o vereador aparece fazendo melhorias nas estradas e na iluminação de um povoado. “Entro mudo e saiu calado, mas trabalho”, disse.




Um comentário:

  1. Mas, certamente , logo , logo eles , vereadores , chegarão à um acordo financeiros...com certeza...quer que desenhe...????

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.