Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

Mais de 13 mil pessoas fazem provas do concurso da Educação neste domingo

 Candidatos devem chegar ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência





O concurso público da Secretaria de Estado da Educação (SEE) para a contratação de professores e secretários escolares será realizado neste domingo (12). Com duração de três horas e meia, as provas para os candidatos a secretários escolares serão aplicadas às 8h (horário local), enquanto as de professor serão realizadas no período da tarde, às 14h (horário local). Para verificar o seu local de prova, o candidato deve acessar o site do Cespe/UNB, a banca organizadora do concurso, pelo link http://www.cespe.unb.br/concursos/SEE_AL_13/ e informar os dados solicitados.


O certame totalizou 13.609 inscritos, dos quais 12.419 concorrem às vagas de professor e 1.190 para a de secretário escolar. São ofertadas 1.745 vagas, das quais 1.730 são para professores e 15 para secretários escolares. A remuneração para professores será no valor de R$1.224,07, com carga de 20 horas semanais. Já os secretários escolares devem cumprir 40 horas semanais, com salário de R$ 2.448,15.

A perspectiva da SEE é que a convocação dos aprovados ocorra a partir de abril.
Orientações - O candidato deverá chegar ao seu local de prova com pelo menos uma hora de antecedência, portando apenas caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente), comprovante de inscrição (que pode ser emitido na página da Cespe) e documento de identidade original. Mais informações podem ser encontradas no edital do certame, também disponível no site do Cespe/UNB.

Texto: Tayana Moura e Ana Paula Lins, com informações do Cespe/UNB
Foto: Valdir Rocha
Fonte: site educação Alagoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.