Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Qual o vereador que teve melhor atuação em 2013 ?

Vote na enquete e escolha o vereador mais atuante em União dos Palmares.


  1. Almir Belo
  2. Antonio Rozendo
  3. Alan Elvis
  4. Bruno Praxedes
  5. Cícero Aureliano
  6. Fabian Holanda
  7. Joaquim de Brito
  8. Jailson Vicente
  9. José Benedito dos Santos
  10. Lucas do Maçarão
  11. Manoel da Silva
  12. Nego da Serra
  13. Paulo Cesar
  14. Paulo Cavalcanti
  15. Rafael Pedrosa
  16. Nenhum merece destaque



2 comentários:

  1. Realmente atuação dos nossos vereadores foram muita bizarra...

    ResponderExcluir
  2. O legislador municipal é a pessoa eleita pelo povo para controlar de forma honrosa e HONESTA os bens e negócios inerentes a população que de forma democrática o elegeu, fato este, que não lhe atribui autoridade de exercer nenhum poder de execução administrativa. Assim sendo, não pertence à ossada do vereador prometer, já que não possui poderes para desempenhar ou realizar obras, resolver problemas referentes à educação, saúde, cultura, lazer, meio ambiente, entre outros. Poderão, portanto, exclusivamente auxiliar a Administração no desenvolvimento de tais objetivos, através de indicações e/ou requerimentos, até porque sua atuação é obrigatoriamente baseada e fundamentada no que a LEI DETERMINA, MANDA, AUTORIZA.

    Em vista disso, observa-se que não há melhor atuação por aqui. O legislativo municipal é composto de tenebrosas atuações, pois as ações quando feitas naquela casa são fundamentadas no favorecimento próprio, pautada no abuso de poder e postas em desacordo com a legislação brasileira colocando a sociedade sempre em ultimo plano. De certo, o que deve acontecer é uma total renovação no quadro de vereadores para quem sabe um dia se possa falar de boas atitudes, relacionadas a casa. A opinião aqui exposta, e garantida pelo direito de expressão dado ao cidadão pela Lei nº 5.250, de 09 de Fevereiro de 1967, e baseada no comportamento duvidoso dos ilustres legisladores, amplamente divulgada pela mídia.

    http://tnh1.ne10.uol.com.br/video/jornal-da-pajucara-manha/2014/05/16/114409/vereadores-de-uniao-dos-palmares-podem-estar-envolvidos-

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.