Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

“Pau do liso” é usado como mictório no Alto da Boa Vista

Reclames do povo...

Pau do Lixo
Por confiar na credibilidade do seu BLOG, do programa MESA Z e em seu trabalho de um modo geral, gostaria de sugerir uma matéria a respeito de um fato que ocorre há alguns anos aqui em União dos Palmares, em especial na Praça Frei Damião.

O fato é que tem um Senhor (conhecido como Zé do bode) que há alguns anos tem um estabelecimento comercial "espetinho" que funciona na Praça Frei Damião, na esquina da rua que dá acesso ao Bairro Alto da Boa Vista.  Esquina esta onde se localiza a sede da ELETROBRAS e o depósito da CASA DA MADEIRA onde coloca tijolos na calçada entre o próprio depósito e a ELETROBRAS.

O problema é o seguinte: Quando os cliente do "Zé do bode" têm vontade de URINAR, os mesmos fazem esta necessidade fisiológica justamente na calçada da ELETROBRAS e do DEPÓSITO, amparados pelos TIJOLOS que ficam nas calçadas. O interessante é que os "usuários" deste "recinto" ou alguém de muita criatividade até já "batizou" o local com o nome de "PAU DO LISO", pois esta identificação fica bem visível nos galhos de uma das árvores localizada nesta mesma calçada. Com isso, a fedentina é terrível, além do constrangimento das pessoas que moram e que transitam próximo a este local. Como você mesmo diz: "UMA VERGONHA".

Quero deixar claro que não tenho nada contra o dono do "espetinho", mas é um problema que deve ser resolvido. Porém ninguém teve a coragem de divulgar este fato, pois já sugeri uma matéria sobre este assunto para outros blogs ou site's e não tive resposta alguma.

Por confiar no seu trabalho, sugiro que tire algumas fotos, de preferência por volta das 18:00h ou 19:00h e se possível um flagrante dos "MIJÕES DESCARADOS". Tenho certeza que muita gente irá lhe parabenizar por isso!

Fico no aguardo.

E Parabéns mais uma vez pelo seu trabalho!

José Maria.

Um comentário:

  1. Nivaldo, parabéns pela matéria. Realmente isso é uma vergonha!!! E não é de hoje que isso acontece, pois há muito tempo somos obrigados a conviver com isso.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.