Páginas

sábado, 9 de julho de 2016

AGRADECIMENTO PELO O APOIO E PELA AS ORAÇÕES!!!

Carlo da Umes

Naturalmente, tudo na vida tem uma tendência para dar errado se ficarmos inertes. Quando nascemos, se não chorarmos, não conseguiremos respirar. Esse já é o anúncio do que vem a ser a vida. E pior ainda, além da vida se anunciar com o choro, já começamos uma contagem regressiva, pois começamos a morrer no instante mesmo em que nascemos.

Por isso, a única coisa que nos resta é nos movermos e agradecer a Deus todo poderoso pela felicidade de está vivo. Não podemos ficar parados! Precisamos lutar pela vida, não podemos ficar à deriva, vivendo por inércia. A vida é trágica, é curta, mas é também bela e muito preciosa. Devemos agarrá-la com unhas e dentes e viver cada momento com vontade, com força, com ânimo, com entusiasmo. Na vida, até para ser triste é preciso ter vontade de ser feliz. Viver é sentir a vida com sinceridade, com verdade, com amor, é a melhor maneira de agradecer a todos os amigos e amigas, familiares que fizeram suas orações, ligaram e deixaram palavras de conforto para me alegrar, após o acidente que aconteceu comigo no ultimo dia 06/07 na cidade Branquinha.

Mas a única coisa que tenho que lembrar neste momento é de agradecer a DEUS pela oportunidade de estar vivo e não de procurar culpas. Tudo tem o seu porquê!. Obrigado Senhor! E a todos os amigos e amigas que ligaram para deixa suas palavras de conforto.
União dos Palmares, 08 de julho de 2016.

CARLOS DA UMES


Nenhum comentário: