Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vereadores de União arquivam a “CEI AA - Adelino Ângelo”


Vereador Nego da Serra - pres. da comissão de educação e Adelino Ângelo


A aproximação das eleições, as necessidades de reeleição, a certeza da impunidade, são fatores que podem está afetando e modificado o desempenho dos vereadores de União dos Palmares. Após 32 meses de mandato, os Edis não conseguiram concluir nem um processo de fiscalização das supostas irregularidades do Poder Executivo. A “CEI BB – Beto Baia” que durou 18 meses de guerra e pirotecnia, foi arquivada no dia 14 de setembro e nessa segunda feira, 21, foi à vez da “CEI AA” também ser arquivada sob o misterioso silêncio dos mortais.   

Entenda o caso:
Segundo o vereador Fabian Holanda – PTB, o secretário Adelino Ângelo estaria usando a influencia do cargo, através de empregos para criar e desarticular grupos políticos. Dezenas de pessoas estariam recebendo regalias para se calar, acabar com movimentos e fortalecer o grupo do secretário. Foi feito a convocação do secretário, vários requerimentos cobrando prestação de contas foram aprovados, mas a casa mais uma vez foi desmoralizada, pois nunca teve resposta.

O que chamou a atenção da comunidade que acompanha os trabalhos da câmara foi o arquivamento da “CEI AA – Adelino Ângelo”, o silêncio da “oposição”, além do silêncio bem acomodado do movimento bota e tira. Adelino além se mostrar um bom secretário de educação, tem se mostrado um ótimo articulador e "apaziguador" das brigas políticas. 

É parlamentar ou pra lamentar! É loita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.