Páginas

domingo, 2 de novembro de 2014

Mototaxista solicita intervenção do Ministério Público para ter acesso às contas da associação da categoria

Além da falta de prestação de contas, os associados querem saber de que forma foram inseridas as 37 praças  na associação via projeto aprovado na câmara de vereadores.



Clóvis Rozendo mototaxista


Nesse sábado, 01, Clóvis Rozendo, membro da associação dos mototaxista de União dos Palmares, participou do programa mesa z e questionou algumas atitudes da mesa diretora da associação dos mototaxista de União dos Palmares, tendo em vista o não cumprimento do estatuto da categoria.

Clóvis apontou diversas irregularidades da gestão do atual presidente, contudo, o que mais chama a atenção é a resistência da mesa diretora em não querer prestar contas das receitas e despesas da associação. Não se sabe também de que forma foram inseridas as 37 praças na associação após a aprovação do projeto na câmara municipal.

“As decisões são tomadas pelo presidente "Dé",  sem ouvir os associados, é uma ditadura”, desabafou o associado que agendou para terça feira uma audiência no Ministério Público para oficializar as denúncias e solicitar a intervenção do MP para ter acesso às contas da associação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.