Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Encontro do chapão em Arapiraca não definiu candidatos majoritários

Grupo aguarda prazo de desincompatibilização para apresentar plano de governo


Nos bastidores do encontro, se comprovou o que este blog anunciou em primeira mão, que é a candidatura do deputado federal Renan Filho (PMDB) ao Governo do Estado está sendo orquestrado pelo seu Pai, presidente do Senado, que manteve uma reunião a portas fechadas com o líder das pesquisas Cícero Almeida que teria sugerido dar uma recuada estratégica quando a sua candidatura ao Governo. Almeida continua sendo cotado como vice na chapa do PMDB.

O idealizador do encontro foi o ex-governador Ronaldo Lessa, que realizou o evento a pedido do atualmente aliado o senador Collor, ocorre que foram adversários e no auge da campanha eleitoral ao governo em 2002, o grupo do então governador Lessa colocou faixas nas ruas de Maceió dizendo: “Lúcifer voltou, Deus proteja o governador”.

O encontro político foi antecedido por mistérios em relação ao local da realização, dois dias antes foi anunciado que seria realizado na casa de Shows Aquarius, no entanto, o evento foi realizado na zona rural do município na casa de festas Oásis no sitio Balsamo. A anfitriã do encontro à prefeita Célia Rocha (PTB) temia a presença de manifestantes indesejados em razão da sua má avaliação diante do eleitorado arapiraquense, segundo seus próprios aliados.

A grande surpresa do encontro, foi a revelação pública no discurso do ex-prefeito Severino Leão, antes ferrenho adversário agora  elogiando a administração da prefeita Célia Rocha, afirmando que ao longo do tempo vem demonstrando sua competência.

Fonte Tribuna do Agreste, por Roberto Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.