Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Qual é o seu momento mais importante?



Já parou pra pensar qual é o seu momento mais importante?
A vida é feita de vários momentos, alguns felizes outros difíceis, momentos na qual nunca esqueceremos, enquanto outros fazemos questão de esquecer, é assim mesmo, viver é a junção de momentos, mas qual é o mais importante????
Uns dizem que o momento mais importante é quando nascemos, chegamos ao nosso mundo, enquanto outros dizem que é quando casamos, saímos da vida de solteiro e vamos para a vida a dois, grandes mudanças da vida podem ser as mais importantes. Perguntei a algumas pessoas, e para minha surpresa o ponto de vista é bastante pessoal, alguns disseram que o momento mais importante é:
- quando damos o primeiro beijo.
- quando nos formamos na faculdade.
- primeiro emprego.
- quando foi pai pela primeira vez.
- a compra do primeiro carro.
- a primeira relação sexual.
- a primeira viagem internacional.
- a compra da casa própria.

Podemos reparar sempre as novas experiências geralmente é a que nos marcam mais, o novo nos encanta, eu mesmo escritor não posso descrever qual foi o momento mais importante de minha vida, pois demoraria alguns minutos para decidir qual seria, pois tive vários momentos inesquecíveis que dão grande importância, são destes pequenos ou grandes momentos que forma uma história de vida, que gera felicidade e nos traz alegrias ou tristezas.
Qual será o momento mais importante?
A resposta é simples!
O momento mais importante de nossas vidas é o AGORA, o já!
Toda manhã quando levanto é importante, o agora irá refletir diretamente no teu futuro, chegarão momentos felizes se plantarmos sementes felizes agora!
Não adianta ganhar na mega sena sozinho, viver momentos mágicos se não estamos preparados para isto, é preciso aprender valorizar os pequenos momentos, pois são destes que a vida se torna mais agradável.
O agora é o melhor!

Escreva sua história de sucesso!
Rico ourives.
 http://dnafelicidade.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.