Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

OS BURACOS DA CIDADE...

Avenida Monsenhor Clovis
Há meses homens trabalham no centro de União dos Palmares, tirando e arrancando postes de um lugar para outro. A Avenida Monsenhor Clovis se transformou em um canteiro de obras, ou de buracos. A população em estado de relaxamento parece ter se acostumado com os buracos que encontram pelo caminho.
O governo que está no final de mandato, se encontra inerte, alheio aos problemas da cidade, a grande preocupação agora é com outros buracos que podem ficar na prefeitura, e esses não se tapam com entulhos. Segundo a lei de responsabilidade fiscal, o prefeito tem que entregar as contas da prefeitura em ordem, sob pena de enfrentar problemas futuros, responder processos e até devolver recursos para os cofres públicos, se bem que dificilmente isso ocorre, todavia, não deixa de ser uma grande preocupação para o prefeito Areski de Freitas.
Enquanto isso, a cidade vive um momento de transição de muitas expectativas acerca do próximo governo, vamos torcer para que tudo der certo, pois quem ganhará é o “povo”.
Agora o que resta é a comunidade tomar cuidado com as crateras que estão desde o centro à periferia da cidade, as obras deverão seguir a passos de tartarugas, ou melhor, de tatu, pois todo dia surge um novo buraco. As demissões, os cortes de salários já eram esperados, pois existe a necessidade de enxugar a folha, besta quem acreditou na maquiagem de emergência feita na cidade visando cambalear votos.
Portanto, precisamos ser vigilantes, pois uma corrente de ferro foi quebrada e se deixarmos outra mais forte poderá ser formada.
Sejamos vigilantes, para com os nossos representantes do poder legislativo e executivo, é hora mais do que nunca da “União por uma nova União, para que ela continue crescendo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.