Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

COMERCIÁRIOS PALMARINOS DESCONHECEM O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO (SESC)




 O Serviço Social do Comércio (SESC) é uma entidade que tem como missão a promoção do bem-estar dos comerciários e seus dependentes, por meio de ações desenvolvidas nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência.

Quem é comerciário?
É considerado comerciário quem trabalha nos seguintes setores:
Comércio atacadista, comércio varejista, turismo, hotéis, motéis, pousadas, Salão de barbearia, salão de beleza, escritórios e consultórios de profissionais liberais...

Documentários necessários para matricular-se no SESC

RG, CPF, comprovante de residência, carteira profissional atualizada, cópia da GPS, GFIP e SEFIP, último comprovante de renda, foto 3x4 colorida, três últimos contracheques (para comerciário comissionado).

Em União dos Palmares o Sindicato do Comercio Varejista-Sindilojas e o CDL tem atuado no anonimato, as ações dessas instituições fica aquém do necessário. O relaxamento das respectivas diretorias que se perpetuam no poder como se fossem cargos vitalícios, são alguns dos fatores que contribuem para a fraca atuação no comércio local, há anos não se ver uma ação. 

Além dos serviços médicos e odontológicos, o SESC oferece diariamente refeições com preços populares, pousadas e balneários em Alagoas e em estados vizinhos, para ter direito a esses serviços o comerciário precisa apenas ter a carteira assinada e fazer a carteirinha no SESC poço – Maceió, com os documentos citados acima. 

Precisamos saber quando são as eleições dessas instituições, é hora de renovação.


 Acorda meu povo, acorda União!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.