Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2022

Dois anos sem festas sociais, quanto foi a economia nos cobres da prefeitura?

 Perguntinha cabulosa...


foto internet


Dois anos são passados sem comemoração das principais festas de União dos Palmares. Não tivemos gastos com a festa da padroeira, carnaval, são João, emancipação política, nem com o mês da consciência negra.  Mediante o exposto, paira uma dúvida no ar: Dois anos sem festas sociais, quando foi a economia nos cobres da prefeitura? Quem quiser arrumar uma briga faça essa pergunta ao grupo gestor.

Esse ano teríamos uma festa diferenciada, pois é tempo de eleição. Daí não existe crise, nem tempo ruim, outrora a prefeitura bancou tudo, tento em vista dar visibilidade aos candidatos paraquedistas que aparecem em União a cada quatro anos, a fim de contabilizar o voto povo escravizado, em seguida metem-se na baixa da égua somem por mais quatro anos, tem sido assim desde o tempo em que king Kong era saguim. Precisamos acabar e dar uma basta nessa pouca vergonha.

Já vimos o prefeito deixar de pagar os recursos que subtraído dos professores aposentados para bancar festa da padroeira e carnaval, no momento ficou sem voz quando uma professora aposentada lhe perguntou: Será que Santa Maria Madalena ficará feliz em ver o senhor bancar as festas com o dinheiro do aposentado? Apesar de no momento perder a cor, o mesmo optou em não pagar os professores para bancar as festas, pois é devoto da santa, justificou.

Portanto, mais um ano sem festas, segue a perguntinha cabulosa: quando foi a economia nos cofres da prefeitura? Onde foi aplicado essa economia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.