Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2020

Relaxamento, contenção de despesas ou propaganda enganosa?


Sem água e sabão, lavatório se transforma em foco do covid 19;

Falta água e sabão

Após receber mais de um milhão em recursos do governo federal,  visando o combate ao corona vírus, a prefeitura de União focou inicialmente os cuidados no centro da cidade, sobretudo nos acessos aos bancos e casas lotéricas, tudo isso acompanhado dos cliques das máquinas e das  lives do prefeito e da moçada da “secretária de marketing”, que tem construído uma “cidade virtual” linda, um local perfeito para se viver e sonhar.

O centro da cidade tiveram as ruas lavadas, a frente dos bancos ganharam tendas, cadeiras e centenas de cones limitando os acessos, as lotéricas receberam caixas, muito bem sinalizadas, visando à higienização das mãos de quem circula no local.  Contudo, esses recipientes que deveriam ser usadas limpeza, perderam a razão de existir, pois está há mais de vinte dias, sem água e sem sabão, ou seja, ao invés de limpar, pode está contagiando as pessoas com o covid, e/ou outros vírus.

Portanto, é relaxamento, contenção de gastos ou propaganda enganosa? Até o momento só tivemos o silêncio e a omissão como resposta. Lamentável.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.