Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO: Prefeitura de União dos Palmares é suspeita de apropriação indébita

Foto: Sintpmup


Os servidores municipais estão indo tentar adquirir um empréstimo consignado, que vem descontado no contra-cheque, pela Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. É que o convênio entre o BB, CEF, e a Prefeitura de União dos Palmares está suspenso por falta de pagamento.

Os Servidores não obtêm empréstimos por falta de repasse do dinheiro a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. O Prefeito do município Areski de Freitas continua penalizando o funcionalismo.

O motivo da suspensão, é que a prefeitura não repassou o valor descontado nos salários dos servidores aos bancos credores. E o que é pior é que o dinheiro foi descontado no contra-cheque do funcionalismo.

 A diretoria do sindicato SINTPMUP já oficializou uma denúncia no ministério público e na câmara de vereadores, estamos aguardando que essas entidades resolva essa situação.

Recebemos diariamente na sede do sindicato várias reclamações de servidores revoltados com essa situação. Muitos servidores precisam adquirir empréstimo.  São muitas contas e despesas no início de ano. Além disso, tem vários servidores que está com caso de doença na família, e precisa fazer um empréstimo urgente, mas não conseguem. Finalizou o presidente Tita do Sindicato.

 Fonte: Sintpmup acessado em 07/02/20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.