Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2020

Ministério do Desenvolvimento libera meio milhão para pavimentação de ruas do Conjunto Sagrada Família.




Beto Baio foi  eleito prefeito de União dos Palmares, indo de encontro a todas as raposas politicas da região, contudo não conseguiu fazer um governo do tamanho de sua vitória, decepcionou todos que acreditaram no projeto de mudança, contudo para os servidores foi o melhor prefeito que União já teve. A partir do seu governo, o INSS dos servidores foram  repassados para o governo federal, pois até então se recolhia e não repassava. 

Beto Baia também negociou a divida do município, retirando-o do CAUC. Nesse período União recebeu mais de 60 milhões em convênios com o governo federal, todavia a exemplo do governo Kil de Freitas, não teve a capacidade de usufruir, permitindo que a maioria dos recursos fossem devolvidos. 

Hoje, convênios que restaram, encontram-se com as obras paralisadas, devido a ausência de prestação de contas e a incompetência administrativa da atual gestão. 

Em dezembro, União recebeu parte de mais um recurso destinado para pavimentação de ruas do bairro Sagrada Família, tomara que não seja mais uma obra eleitora, que tem inicio e em em seguida é paralisada devido a ausência de prestação de contas. 

SEGUE O RECURSO
Número Convênio: 34459/2018
Objeto: Pavimentação de Diversas Ruas do Conjunto Sagrada Família no Município de União dos Palmares/AL.
Órgão Superior: Ministério do Desenvolvimento Regional
Convenente: MUNICÍPIO DE UNIÃO DOS PALMARES
Valor Total: 460.952,38
Data da Última Liberação: 24/12/2019
Valor da Última Liberação: 184.380,96

União dos Palmares foi contemplado com vários projetos de investimentos em e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.