Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

União dos Palmares poderá ter 05 candidatos a deputado nas eleições de 2018

Jairo Campos (PC do B), reitor da Uneal, Carlos Leao (Psol), Francelino (PT), Paulinho (PPS) e Jorge Moura (sem partido);



Nessas eleições União dos Palmares poderá ter quatro representantes na disputa de mandatos na câmara estadual e federal.


Jairo Campos - P C do B
Jairo Campos, deverá se afastar em abril da reitoria da Uneal para disputá uma vaga de deputado estadual pelo P C do B. O professor tem serviços prestados em vários municípios alagoanos, todavia é filiado e domiciliado em União dos Palmares, onde recebeu o título de cidadão palmarino. É referência para o Estado, no quesito Educação e Cultura.  Foi responsável pelo grande avanço da UNEAL no Estado, sobretudo no interior, fortalecendo a gestão democrática e transparente. União está preste a receber o prédio mais modernos da instituição onde funcionará o Campos V, um sonho de todos os palmarinos. 



Carlos Leão - Psol
Carlos Leão, que disputou a eleição majoritária em 2016, está discutindo com o partido  se concorrerá a uma vaga na câmara estadual ou federal, contudo já afirmou: "Disputarei qualquer vaga". Carlos é um exemplo de honestidade e perseverança. É de luta.



Francelino -PT

Francelino, já foi candidato nas eleições passadas, concorreu as vaga na câmara estadual em 2014 e municipal em 2016, é suplente de vereador e alega ter perdido a vaga mediante uma manobra política. Deverá ser o nome do PT em União.


Paulinho - PPS
Paulinho, também ensaia uma candidatura. Já foi testado nas urnas para vereador, deputado estadual, federal e prefeito, não obtendo êxito.  Cresce politicamente sendo oposição aos "coronéis" contudo perdeu a identidade quando se aliou aos mesmos apos uma decepção com os aliados. Deverá disputar uma vaga na câmera estadual ou  federal.



Jorge Moura - ainda sem partido
Jorge Moura, nasceu se criou na Rua da Ponte, hoje reside em Arapiraca, nesse sábado, 27, em entrevista no programa mesa z falou que pretende disputar uma vaga na câmara estadual. Um palmarino honrado que muito nos orgulha. 


Portanto, fora os políticos que chegam de pára-quedas e compram os votos fiados, os palmararinos poderão ter cinco opções para lhes representar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.