Páginas

domingo, 21 de janeiro de 2018

Sou a favor do Estado Democrático!

Proibir a candidatura de Lula por acusações não comprovadas e fazer vistas grossas para os crimes da burguesia, é golpe. 


Luiz Inácio Lula da Silva, nordestino nato,  foi o melhor presidente do país, isso é fato. Teve muitos erros no seu governo, todavia os acertos foram maiores, isso os números não mentem, as estatísticas mostram o desenvolvimento no pais, a exemplo do investimentos em educação, assistência social, indústria, além de um economia sólida. 

Todas as pesquisas apontam que que Lula venceria as eleições no primeiro turno, no entanto isso tem incomodado muita gente que não aceita a ascensão da classe pobre, que outrora, mal tinha o que comer. Na gestão do lula o pobre foi valorizado, teve acesso a universidade, aos bens de consumo, a uma vida mais digna.

Proibir a candidatura de Lula por acusações não comprovadas e fazer vistas grossas para os crimes da burguesia, é golpe. Não podemos permitir que nosso pais seja dominado por meia dúzia de burgueses, corruptos sem a aprovação popular através do voto democrático.

Portanto, sou a favor do Estado Democrático, “a lei que puni Chico, tem que punir Francisco”, Se Lula não pode ser candidato, a reboque deve ser proibido no mínimo mais duzentos candidatos, a começar pelo presidente golpista Temer e seus aliados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.