Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

O que esperar da nova câmara de vereadores de União dos Palmares

Na teoria do nada quem faz pouco é muito


Não queremos esse modelo de vereadores


Em janeiro 15 vereadores deverão tomar posse no Poder Legislativo Palmarino com a esperança de fazer um pouco mais na casa de lei, pois tivemos a pior câmara da história de União dos Palmares, onde a pirotecnia e a omissão superaram todas as expectativas acerca dos parlamentares. A cede de poder cegou todos ou quase todos os edis.  

Esperamos que os novos vereadores façam a diferença e sejam exemplos para os veteranos, para que eles possam sair do estado de relaxamento e inercia, ou seja, cumpram com suas obrigações e façam no mínimo o dever de casa, fiscalizando os gastos do governo. O povo precisa ser representado sem necessidades de barganhas políticas, sem vícios e maus costumes. O plenário José Correia Viana não nos últimos anos tem sido um teatro onde as peças são inscritas de acordo mediante as necessidades dos atores, onde o povo nunca foi protagonista.

Portanto, esperamos que a nova câmara acompanhe os trabalhos do Poder Executivo, fiscalizando, denunciando e propondo melhorias para o nosso município, pois nos encontramos órfão de bons parlamentares e gestores. A combinação da mediocridade dos gestores e vereadores além da omissão do povo resultou no município desacreditado onde a inercia e inoperância do governo combina com o relaxamento do povo.  Em Janeiro voltaremos a fazer a cobertura das sessões ordinárias, Está na  hora de cobrarmos atuação desses servidores que tem a função de nos representar de forma digna com bons serviços.

Um bom cristão e cidadão não poder ficar de fora dessas discussões.
Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.