Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

União recebe faixa de seguranças e pintura nos meios fios na semana de emancipação


O prefeito Carlos Alberto Baia – Beto Baia, atualmente encontra-se com péssima avaliação de governo, mas deverá ser lembrado no futuro como o único prefeito que teve a proeza de retirar definitivamente o município do CAUC acabando com o abismo  entre o município e o  governo federal no tocante a investimentos,  algo que nem um gestor conseguiu na história política de União dos Palmares. 

A falta de fiscalização  do governo federal,  da câmara municipal, além da falta de interesse e maldade dos gestores passados,  são fatores que podem ter contribuído para a ilegalidade dos repasses das contribuições dos servidores municipais.  Muitos servidores foram lesados e impedidos de se aposentar devido essa manobra impiedosa das forças do atraso que administraram União dos Palmares, acabando com o sonho de aposentadoria dos servidores, 


Hoje União é um dos poucos municípios que não estão negativados, contudo os recursos chegam ao município mas não são aplicados, não vemos as obras estruturantes prometidas pelo prefeito Beto Baia sair do papel. Algumas que tiveram início, como quadras, ginásios de esportes, postos de saúde, revitalização das margens do rio mundaú, rede ferroviárias todas se encontram paralisadas. 


Portanto, na semana de emancipação sem ter o que mostrar, restam apenas as faixas de segurança e as pinturas dos meios fios. Que coisa!

É parlamentar ou pra lamentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.