Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Comissão processante segue os trabalhos com resultado cheirando a PIZZA

Governo neutralizou o Poder legislativo, mesmo com a minoria dos vereadores lhe apoiando.




Quem acompanha as sessões ordinárias da câmara municipal de União dos Palmares já percebeu o drama da oposição que tenta a todo custo dá sequência a um processo que todos nós conhecemos o final, um desgaste desnecessário, pois a bancada do governo já decidiu pela manutenção do prefeito e a comunidade não acredita no suposto afastamento do prefeito, nem muito menos numa perspectiva de melhora caso o vice assuma.

Os vereadores do G8, não contemplados no governo, esperam que na sessão de julgamento o G7 se intimide com a pressão popular, algo pouco provável de acontecer, pois as pessoas que vão à câmara são as mesmas, o povo não acredita e nem tem interesse nessa briga particular dos poderes.

Alguns vereadores culpam a comunidade de omissa por não apoiar os parlamentares, mas esquecem de que credibilidade e respeito não se compram nem se impõe com discursos pirotécnicos, a comunidade não se sente representada, talvez estejam pagando o preço por ter formado o G15 e defendido ao invés de G POVO.  Vivemos uma situação lastimável, pois se ficar o bicho come e se correr o bicho pega.  
É uma lástima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.