Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Jairo Campos é o novo membro da Academia Maceioense de Letras

Jairo Campos - Reitor da UNEAL


Na noite de Quinta-feira, 29, o reitor da universidade Estadual de Alagoas, professor Jairo José Campos da Costa, passou a ocupar uma cadeira na Academia Maceioense de Letras, após indicação e aprovação dos demais imortais.

O evento de efetivação aconteceu a partir das 19 horas durante um jantar de confraternização pelos 60 anos de criação da Academia Maceioense de Letras, a segunda mais antiga em Alagoas, em Maceió.

Jairo Campos irá ocupar a cadeira de número 2, cujo patrono é o escritor Graciliano Ramos. A escritora Claudia de Bulhões é a madrinha e responsável pela indicação do professor de literatura Brasileira à Academia Maceioense de Letras. 

‘’Cada vez mais tenho orgulho de estar em Alagoas e ser sempre tão bem recebido por onde chego e por todos aqui. Tudo isso ainda continua contribuindo para o desenvolvimento constante do meu afeto por Alagoas. É a forma que meus passos encontraram para retribuir aos anseios depositados pela sociedade alagoana à minha pessoa.’’declarou Jairo Campos

Fonte: Jornal extra nº 807

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.