Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Continua a guerra pela “galinha dos ovos de ouro” em União dos Palmares

Vereadores de oposição declaram guerra aos governistas e o povo fica no fogo cruzado


A disputa pelo poder político e econômico, as perca das regalias governistas, a ausência do governo, além da necessidade de “fiscalizar as ações do executivo”, são alguns dos fatores que contribuíram para o estado de guerra entre os poderes e surgimento da “oposição governista”.

Irregularidades no governo existem desde o tempo em que King Kong era sagüim, e sempre vão existir enquanto elegermos parlamentares descompromissados com o povo e subservientes ao governo, tendo em vista o assistencialismo e o uso da máquina para empregar a família, os amigos e assessores de campanha.

Os vícios e maus costumes impregnados na política a credibilidade da categoria, não dá para acreditar em um poder 100% governista, isso impossibilita posicionamentos firmes na hora de fazer exercer a verdadeira função de fiscalizador.  Como fiscalizar um governo que faço parte e agrego minha família, parentes, amigos e aderentes. Oque presenciamos hoje é fruto da omissão dos dois poderes.

A CEI criada recentemente para atender aos caprichos da oposição laranja representada pela UMES, não tem representação do povo, só comprova tudo que foi citado nas linhas anteriores, “ausência do governo e omissão dos parlamentares”. Mais uma articulação política de interesses particulares.

No entanto, o povo que não vendeu o voto, (os que venderam são cúmplice dessa situação) assiste indignada de camarote essa situação vergonhosa e constrangedora por não dá crédito aqueles que se elegeram para representar o povo. Mas até quando vai se manter esse estado de inercia!

Esperamos que essas indignidades fossem refletidas nas urnas e que possa passar a limpo esses poderes que tem sido motivo de vergonha na terra da liberdade.
Acorda União.

Um comentário:


  1. O povo tem o governo que merece. Já que o prefeito não sabe administrar o município, se faria assim: contratava uma consultoria que soubessem e entendessem de gestão pública. Demitia todos os secretários incompetentes dessa atual gestão e, escolheria a dedo novos secretários que entendessem da sua pasta. As secretarias com orçamento próprios. só assim esse município começaria à andar. Por que este município só está crescendo pra baixo como RABO DE CAVALO...

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.