Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

GOVERNO TEO VILELA NÃO PRIORIZA A EDUCAÇÃO

Foto: Ivan Nunes


Alagoas está distante de sair da zona desconfortável de campeã em analfabetismo. O governo de Alagoas parece não se incomodar com essa situação, em estado de inércia, prefere ignora a gravidade do assunto.

Depois de muita  resistência, Areski de Freitas, prefeito de União dos Palmares efetuou a doação do terreno destinado a construção do prédio da UNEAL, no dia 31 desse mês completará três anos da ocorrência desse fato e até agora nada foi feito pelo governo, nem uma pedra fundamental  foi colocada para indicar o início da construção, só as promessas do governo e da base aliada que tende a se  renovar  a cada eleição de deputado e prefeito.  

Enquanto isso o governador publicou nessa segunda feira (02 de julho) no diário oficial do estado que gastará 326 mil reais para reformar o gabinete do vice- governador. É uma questão de prioridade. 

Percebe-se claramente, que a base aliada do governo Teo Vilela em União dos Palmares não tem poder de  barganha frente ao governo do estado. 

No primeiro mandado no deputado Nelito, o mesmo destinou 500 mil de emenda para a UNEAL, quatro anos se passaram e nunca chegaram um centavo para dar início as obras.

O que está faltando para o governador autorizar o início das obras? O que justifica a ausência de governo em nosso município? 

É duro ter que ouvir mais promessas,  É PROMETER COMO SEM FALTA, E FALTAR COMO SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.