Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2019

Blocos carnavalescos de KIL e ZA, fazem ressaca do carnaval e prévia para as próximas eleições.


Enquanto isso servidores contratados e professores aposentados sofrem com a falta de pagamentos de seus  salários




Prefeito de União ignora a necessidade básica dos servidores e promove festa de carnaval visando melhorar sua popularidade, que anda de mau a pior. A falta de sensibilidade da gestão é extrema, a ponto de esquecer que os servidores precisam se alimentar e garantir o sustento da família.

A disputa por espaço na sociedade, tem feito o prefeito e vice duelarem a fim de conquistar a simpatia do povo. A diferença entre um e outro é que a festa da prefeitura é bancada pelo contribuinte, ou seja por nós.

Enquanto eles disputam a atenção do eleitor folião, o professor aposentado e os servidores sofrem com a falta de pagamento de seus salários, fato lamentável que tem as vistas grossas do Poder Legislativo, que desconhecem os gastos do governo e não mostra interesse de fiscalizar o patrão.

Portanto, esperamos que o Ministério Público intervenha em nome da comunidade, que sofre com a falta de políticas públicas que priorize o bem estar da comunidade, sem distinção de cor, raça ou seguimento partidário. 

Um comentário:

  1. GTA 6 Will Be Set In Vice City, The First Female Lead, 3 Years To Complete

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.