Páginas

domingo, 15 de julho de 2018

ONG União ambiental participa do programa Mesa Z


2

Nesse sábado, 14, Paula Marinho,  Álvaro Messias e Orlando Ângelo, ambientalistas palmarinos, além de Tainá, integrante da executiva nacional do 38º encontro de estudantes de pedagogia,  participaram do programa mesa z, ambos falaram da importância da educação e cidadania em nossas vidas.
A ONG tem desenvolvido um importante papel em nosso município, está sediada no Roberto Correia de Araújo, mas atende a toda região. É visível para todos o plantio de arvores nativas em praças, canteiros, sobretudo às margens do Rio Mundaú. Outros serviços também se destacam, como: recolhimentos de pilhas e baterias, plantio de mudas e o incentivo a reciclagem, além da educação ambiental.  

A segunda parte do programa contou com a presença de Tainá, membro da executiva do  38º Encontro Nacional de Estudantes de Pedagogia. O encontro está sendo sediado na UNEAL, campus V - União dos Palmares e conta com 400 participantes de todo pais.  "A cidade foi escolhida, por ser referencia à liberdade, ao espírito de luta de Zumbi e Dandara",  ressaltou Tainá.
 Portanto, estão de parabéns todos os integrantes e parceiros da ONG pelo brilhante trabalho, assim como todos os estudantes de pedagogia do Brasil, que se encontram em estudo em União dos Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.