Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Comunidade reclama de circulação de motos em feira livre de União dos Palmares

Reclame do Povo




Dirigir em União dos Palmares não é tarefa fácil, sobretudo em dias de feira no centro da cidade. A falta de organização, os vícios e maus costumes, além da omissão dos feirantes e governo são fatores que influenciam a desordem do comercio mais rentável de nosso município, a feira livre. 

No período da festa da padroeira da cidade a presença dos parques de diversões aumentam as dificuldades de locomoção na feira e para piorar ainda mais a comunidade conta com a falta de educação e sensibilidade dos motoqueiros que transitam livremente pelo interior da feira colocando em risco a vida dos pedestres.

Há década o município fez uma parceria com o SEBRAE,  a fim de resolver esses problemas, contudo os resultados são muitos lentos, pois existe uma resistência muito grande por parte dos feirantes e omissão do governo quando não toma as medidas cabíveis para resolver de vez o problema.

Neide Mitomari, secretária de Indústria e Comercio vem tentando entrar em acordo com os feirantes, Jandilson, diretor de trânsito disse que está estruturando a SMTT e que em breve colocará ordem na casa. Enquanto isso os pedestres continuam sofrendo com a falta de educação dos condutores de veículos e a ausência das políticas públicas do governo.

Um comentário:

  1. Realmente é lamentável esta situação vivenciada pela sociedade palmarina. Esta na hora de dar um basta nesta situação. Todos sabem as razões destes descontroles, desta desorganização. Todos os grupos de profissionais liberais se unem em associações que, em face do numero de participantes, sao suficientes para eleger um vereador que, por outro lado, oferece apoio ao candidato a prefeito e, assim, a novela vai seguindo capítulo a capítulo.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.