Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

TJ de AL determina que prefeitura de União atualize Portal da Transparência

Juiz enfatiza que a atualização de dados financeiros deve ser constante. Decisão foi publicada nesta quarta-feira no Diário da Justiça Eletrônico.

SEM TRANSPARÊNCIA

“Em uma medida de melhorar a transparência da movimentação financeira da prefeitura de União dos Palmares, o juiz Yulli Roter Maia determinou que os gestores públicos do município promovam a implantação correta do Portal da Transparência, assegurando que nele estejam inseridos e atualizados, em tempo real, os dados previstos nas leis da transparência e de acesso à informação. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (22), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE)” - G1.globo.com




Como dizia a oposição, é lamentável lermos  notícias como essa acerca da administração de nosso município. Nós temos um prefeito que foi afastado por denuncias de corrupção, contudo o governo interino, que poderia fazer diferente, segue com os mesmos vícios e maus costumes.

A cada dia surgem mais denuncias de práticas irregulares, ou seja, são sujos falando de mau lavado. É preciso mudar! Não se admite mais esse modelo de gestão arcaico e imperialista, onde não existe respeito ao erário público, na terra que se arruma inimigo quem solicita prestação de contas do governo.

Qual é o mal que há em um gestor dizer quanto ganha e quanto e onde gasta os recursos do município? O que querem esconder com a ausência de prestações de contas? Que exemplo de gestão “honesta” é essa que é preciso à intervenção da justiça para que haja transparência?  Não dá para acreditar em quem usa o nome de “Padim Ciço” e outros santos e usa das mesmas práticas de vícios e maus costumes dos políticos profissionais.

Mudança já! No executivo e legislativo!
#Não aos vícios e maus costumes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.