Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

Bastidores do suposto Mensalão da Câmara Municipal




Mudança Radical
União dos Palmares poderá sofrer mudança radicai no executivo e no legislativo. Se o suposto mensalão for comprovado há possibilidades de temos uma mudança de 100% dos vereadores. Só falta agora Beto dá uma de Lula e dizer que não sabe de nada e Edmir assumir a autoria do suposto acordo.

O tiro saiu pela culatra... E agora José?´
Vereadores terão que justificar ao MP como conquistaram às regalias para fazer parte do governo. Ao invés de cargos, cotas e adicionais deveriam lutar por concurso público. Não podemos bater na mesa onde existem 15 pratos cheios.


É tudo normal...
Pode até ser normal e legal esses cargos do G15 para fazer parte do banquete do governo, no entanto é no mínimo imoral. Esse é o sentimento compartilhado por toda a comunidade que deseja ter um dia um governo transparente, justo e democrático;


Retaliação de quem?
Em entrevista ao TNH, vereadores do G8 atribuíram a idéia de mensalão como uma “retalhação” por estarem fiscalizando o governo. Retaliação de quem, pois a lista dos cargos foi encontrada no PC de Edmir em uma busca e apreensão e quem divulgou foi Dr. Ygor. Essa lista só veio comprovar que só existem dois lados: os que mamam e os que querem mamar.


Relatório final da CEI
Existe uma promessa da CEI ser concluída em junho, todavia depois desses novos fatos a mesma deve ser adiantada, pois chegou a um estágio, onde governo e oposição estão descobrindo as supostas maracutaias dos colegas; Bobo disse na farol que se os colegas do legislativo tocar novamente no nome dele, o mesmo voltará a rádio para divulgar quem compra nota frias... Vixe!

Vereadores deverão colocar em pauta hoje projeto que autoriza o remanejamento e suplementação orçamentária, além se tentar se explicar mais uma vez o injustificável suposto acordo para apoiar o governo e ser G15.

Olhos acesos

A partir de agora talvez possamos avançar no sentido fiscalização, pois tanto governo como oposição terão mais cuidado com o manuseio da máquina pública, pois agora o MP deverá ficar de OLHO ACESO.  
                                                                       
Todos estão convidados para acompanhar a sessão 12/2014, esperamos que Seu Biu mantenha a ordem, a exemplo da última sessão.



Um comentário:

  1. Vereadores deverão colocar em pauta hoje projeto que autoriza o remanejamento e suplementação orçamentária, além se tentar se explicar mais uma vez o injustificável suposto acordo para apoiar o governo e ser G15.

    Esses vereadores querem explicar o inexplicável... Ora !! ora !!!, meus conterrâneos, isso está na cara que CORRUPÇÃO ATIVA E CORRUPÇÃO PASSIVA. Como diz aquele velho provérbio: triste do cego é aquele que não quer enxergar.
    Essa de grupinhos , G7 G8, isso é conversa pra BOI DORMIR. Agora em diante quem deve ficar de olho é o povão que elegeram esses " REPRESENTANTE" , do povo. Se o gestor oferecem cargos para esses vereadores, é porque está existindo corruptores.
    Agora não me venha explicar o inexplicável. Quando é que nos eleitores, que pagamos nos tributos em dias , vamos se livrar dessas MARACUTAIA SURUBAL?????
    ISSO É UMA GRANDE VERGONHA....

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.