Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2017

Nota de Esclarecimento: SMTT União



A pista da esquerda da Av Monsenhor Clóvis, no sentido Correios/ Igreja Matriz, sempre teve apenas um sentido de direção. Porém, culturalmente, nos dias de feira livre, devido à pista da direita do mesmo sentido está ocupada por barracas, e diante da falta de fiscalização; por anos, foi utilizada de forma irregular; com duplo sentido de direção. Isso não será mais permitido. Ainda sobre a referida avenida, o único local que é permitido o estacionamento é na citada pista da direita, em sua faixa da direita (a faixa localizada junto à varanda dá estação ferroviária).

A SMTT de União dos Palmares, após um período educativo de mais de dois meses, inicia um trabalho de fiscalização/Conscientização, que ocorrerá em todo município, no qual não será permitido qualquer desrespeito à legislação de trânsito. Vale salientar que as infrações de maior incidência são: estacionamento irregular, avanço de semáforo, falta do uso de capacete e cinto de segurança e entregar/permitir a condução de veículo por condutor inabilitado (atenção maior para criança/adolescente).

Portanto, o combate ao desrespeito a estas infrações serão inicialmente nossa prioridade. Desta feita, vimos por meio desta, clamar a toda população palmarina que contribuam com um trânsito mais seguro e mais organizado, sob pena, de incorrerem nas sanções legais (multa, apreensão, suspensão dá CNH e etc). Se faz necessário informar que nos próximos dias estará se iniciando um conjunto de operações, com a participação da SMTT, Batalhão da Polícia Militar, BPTran, Lei Seca e demais órgão de fiscalização do trânsito. Ante o exposto, evitem qualquer tipo de constrangimento, e por favor, em hipótese alguma fujam de qualquer tipo de fiscalização, pois desta forma passarão da condição de fiscalizado para suspeito, e com certeza haverá perseguição, o que acarretará insegurança para si e para o próximo.
Desde já agradeço a compreensão e a cooperação de todos!

Jandylson Vasconcelos

Superintendente da SMTT de União dos Palmares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.