Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2016

Segundo Centro Integrado de Segurança Pública de AL é inaugurado Murici





"O Governo de Alagoas entregou o segundo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), consolidando a meta de levar mais tranquilidade aos alagoanos. A população de Murici recebeu a estrutura física e os policiais na tarde desta sexta-feira (23).

Em 286 m² de área construída, policiais militares e civis passam a planejar e executar ações em conjunto para levar tranquilidade aos muricienses. Os Centros Integrados estão sendo implantados em várias cidades de Alagoas com o propósito de impedir atentados contra a vida humana, em especial". 
( Amélia Sandes)
O governo Renan filho tem usado do cargo para centralizar dezenas de obras para sua cidade. Para alguns cientistas político, sua meta é transformar Murici em Cidade Polo da zona da mata, deixando União dos Palmares órfão e ausente. Em 2018 o Renan pai e filho deverão lembrar-se de União dos Palmares, pois precisarão de votos para a reeleição, daí talvez eles entendam porque são derrotados no município. Esperamos que esse quadro mude em 2017 e o governador reverta essa situação e faça no mínimo a “política da boa vizinhança”.


Fonte: Agencia de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.