Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

União Futebol Clube volta para a elite do futebol alagoano como União Palmeirense.

União Futebol Clube agora é União Palmerense


União Palmeirense e o Ipanema são os times que retornam ao campeonato alagoano de futebol em 2015. A classificação do time de Palmeira dos Índios ocorreu na tarde deste domingo ao vencer por 2 x 1no estádio Juca Sampaio,  o time do Sport Atalaia, do atacante Aloisio Chulapa. O time no ano passado chamava-se União Futebol Clube e representava o município de União dos Palmares. No primeiro jogo, a equipe havia vencido o adversário por 3 x 2 e podia perder por uma diferença de até um gol.


Com o resultado, o União Palmeirense se junta ao Ipanema e retorna à elite do futebol alagoano, competição em que foi rebaixado no ano passado, ainda quando se chamava União Futebol Clube, de União dos Palmares. A equipe, que agora é de Palmeira dos Índios, havia vencido o jogo de ida por 3 x 2 e podia até perder por um gol de diferença que estaria classificado, já que fez melhor campanha na primeira fase.


A final da Segundona entre Ipanema x União terá seu jogo de ida no dia 29, em Santana do Ipanema, e a volta no dia 2 de novembro, em Palmeira dos Índios, cidade que terá em 2015 dois representantes no Estadual: União e CSE.

Fonte: tribuna independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.