Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Vídeo que externa o mau atendimento da Caixa Econômico Federal revela uma realidade em todos as regiões do país




Essa semana, precisamente no dia 12 de fevereiro, estive na caixa econômica e me surpreendi com as dificuldades enfrentadas para ter  acesso aos caixas internos. Enfrentamos uma fila para ter acesso ao banco, outra fila para ter acesso a porta de segurança, outra fila para ter acesso a sala dos caixas e por último mais uma fila ao lado da "bancada de privacidade dos caixas". Essa falta de respeito com o cliente tem sido constante e "normal" na última década, e ninguém toma nenhuma providência.  

Apos passar por esse processo gravei um áudio ao vivo, para chamar a atenção dos presentes e juntos denunciarmos esse descaso. Após a gravação recebemos a presença do novo gerente, que falou desconhecer a realidade da agencia, pois estava chegando agora, mas disse que tomará as providências cabíveis, que estiver ao seu alcance. O fato é que ele não pode fazer muita coisa, pois o problema é estrutural, o prédio não comporta a demanda da população palmarina e cidades vizinhas.

O vídeo gravado se espalhou de forma surpreendente por toda a região país, pois retrata as dificuldades dos usuários da maioria dos Estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.