Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Que possamos viver o natal todos os dias!


Gestores saem dos gabinetes e visitam bairros e comunidades carentes. "Papai Noel" teve como obstáculo muito lixo e entulhos nas  ruas e o povo insatisfeito com a ausência do governo.

Foto: face PMUP
Nessa segunda, 24, a equipe gestora resolveu sair dos gabinetes e visitaram os bairros palmarinos, trajados com gorros de papai noel, distribuíram  brindes e tiraram fotos com a população, sobretudo as mais carentes. Uma iniciativa louvável para um dia de governo, que poderia ser  multiplicada durante todo os dias de governo.

Durante o trajeto, o prefeito, os secretários e vereadores, puderam constatar a ausência do governo nos bairros e comunidades carentes,  o quanto a população está carente de políticas públicas, de acolhimento e de atenção básica.  Se o objetivo era sensibilizar a equipe gestora a se envolver com a comunidade, tomaram a decisão correta,  desde que entendam e coloquem esse gesto concreto como propósito diário de vida, pois no natal nasceu o menino Jesus, todavia ele cresceu e viveu entre nós, pregando o amor, a salvação e denunciando as injustiças.  

Portanto, está de parabéns a equipe gestora, esperamos que esse ato se multiplique durante todos os dias do governo que resta e façam um governo participativo e transparente. Que TODOS tenham enxergado o quanto a comunidade está carente de políticas públicas, mediante suas ausências. Que possam viver o natal todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.