Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Após ouvir o vice prefeito, câmara de União ouvirá o prefeito Kil nessa segunda feira


Câmara deverá criar comissão especial, a fim de averiguar as denuncias  oferecidas por Z A.


Z A e Kil: Fim da união por conveniência
Após ouvir o vice prefeito Zé Alfredo, a câmara municipal de União dos Palmares deverá ceder direito de resposta ao prefeito Areski de Freitas nessa segunda feira, 14.


Sessão...
Na ultima sessão ordinária, Z A protocolou  e externou várias denúncias contra de supostas irregularidades do governo municipal. De forma clara e serena, Zé Alfredo fez uso da palavra, surpreendendo aos presentes, sobretudo aqueles que esperavam um discurso ofensivo e desequilibrado.

As denuncias...
Contratos irregulares de  máquinas fantasmas, aquisição de combustível, pagamento de um milhão e trezentos a Paulinho Som, foi o principal alvo das denuncias. Segundo Z A, o município dispõe 04 carro pipa, jamais vistos na cidade, além de máquinas que nunca rodaram e recebem 18 mil/mês cada. Disse que nunca recebeu um centavo pelos trabalhos de suas máquinas, esses eram gratuitos.

Reação dos vereadores...
Todos os vereadores presente, exceto Rafael Pedrosa, ouviram atentamente e prometeram apurar as denuncias oferecida pelo vice prefeito, lamentaram o fato, mas se for preciso criarão uma comissão especial para apurar as supostas irregularidades.

O prefeito Areski de Freitas, se antecipou e solicitou direito de resposta na câmara para a próxima sessão, dia 14, que contará com a presença do vice, mas no plenário apenas assistindo.

Em breve contaremos novas cenas dessa novela que não vale a pena ver de novo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.