Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Sem Maquiagem


Sem transparência...
O vereador Bruno Praxedes “afastou-se” da SEMED para uma possível candidatura, contudo no quesito transparência deixou muito a desejar. Repassou apenas 5% de reajuste aos professores, alegando falta de recursos, mas nunca mostrou as folhas de pagamentos que comprovasse essa tese.

O tamanho dos professores
Quando questionada acerca do reajuste de apenas 5% para os professores, Madalena diretora da escola Maria Augusta, apos elogiar o empenho do secretário para receber a tocha,  foi bem enfática “O professor teve o reajuste que merece. Do tamanho deles”.

Mudança de comportamento 2
Após passarem 30 dias sem fazer “acordo de cavalheiros” os vereadores aprovaram na última sessão o projeto de autorização de crédito suplementar para o executivo pagar as subvenções, contudo as denuncias que foi encaminhada para as comissões, só lembrança...  

Quem são os fantasmas?
Até o momento o vereador PCavalcanti não abriu a “caixa preta” para informar o nome dos fantasmas que recebiam sem trabalhar na SEMED, nem quanto economizou com o não pagamento dos mesmos. Fato, boato ou pirotecnia.

Cores da Bandeira
Vereador não respeita a lei que ele mesmo criou: Os prédios públicos deverão ser pintados com as cores da bandeira do município. É parlamentar ou pra lamentar vereador?


Nenhum comentário: