Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Presidente da câmara de União acata decisão do TJ e devolve o cargo de prefeito a Beto Baia

 “Não tenho tempo para comemorar, preciso terminar meu mandato com trabalho e sem pirotecnias”, BB.
Presidente Tita dispensa juramento da posse


Beto Baia assina termo de posse



Nessa sexta feira, 05, o presidente da câmara municipal de União dos Palmares, Cícero Aureliano, obedecendo à ordem judicial, deu posse ao prefeito afastado Carlos Alberto Baia. Além do presidente estiveram presentes os vereadores Roberto Fabian, Biu Crente, Preguinho, Joaquim de Brito, Toinho, Lucas, o prefeito Beto e sua assessoria seguida de enxugas gelo da prefeitura.

Na saída o prefeito falou com a imprensa e disse que o momento não é para comemorar, mas tentar terminar o mandato com trabalho e sem pirotecnia. Questionado sobre o carnaval disse não ter tempo nem verba para realização, mas se as bandas da terra aceitarem tocar para receber depois poderá realizar, pois tudo que planejou não foi prioridade do vice prefeito, não sei o que  vou encontrar na prefeitura.


Em relação ao pedido de afastamento do MP, negou as irregularidades e atribuiu tudo a disputa política, contudo deixará nas mãos da justiça e quanto às pirotecnias do vereador Paulo Cavalcanti, “Ele tem que se preocupar em dá satisfação a câmara e a sociedade, pois enquanto era procurador seu filho e sua nora receberam 10 férias a mais”, frisou.

Portanto, está de volta, ninguém sabe até quando o prefeito Beto Baia. Quanto as  prestações  de contas só saberemos quando elegermos outro prefeitos, pois o que sabemos até agora é que está custando muito caro para a sociedade palmarina essa “metamorfose” de gestores na prefeitura de União.

E meu caro leitor, essa novela está muito longe de terminar, mas poderemos dá um BASTA nas urnas e acabar com essa safadeza na política palmarina. 

Acompanhe nesse sábado a entrevista completa no program mesa z.

 É parlamentar ou pra lamentar!!!

Professor Nivaldo Marinho.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.